SMTP Autenticado (smtp.seudomínio)

Servidores em funcionamento como SMTP tradicional, dedicados para utilização de envio de e-mails corriqueiros através de programas como Outlook, Thunderbird, Eudora, entre outros. O programa escolhido deve ser configurado com autenticação de SMTP.

Devido a necessidade de alta disponibilidade neste serviço, controles são aplicados para certificar que não exista uso abusivo dos recursos, evitando inclusão em listas negras públicas anti-spam, acumúlos de mensagens na fila de entrega e consequentes atrasos.

Com o objetivo de evitar o "engarrafamento” na fila de entrega, mantendo sempre um bom fluxo e evitando o atraso de mensagens, são utilizadas duas métricas para controle:

Número máximo de destinatários por mensagem:

70 destinatários por mensagem

Tamanho máximo de anexo:

30MB por mensagem

Limite de envio de e-mails:

250 e-mails por hora POR DOMÍNIO

Limite de destinatários por hora:

1000 destinatários por hora.

Como eu faço para não ser bloqueado?

Enviando 1 e-mail a cada minuto, desde que estes tenham no
máximo 4 destinatários.

Como eu faço para enviar mais e-mails do que o limite?

Adquirindo um pacote adicional pelo valor mensal de R$2,00 para cada e-mail/hora adicional. Exemplo: para majorar o limite de 250 para 350 e-mails por hora, por domínio, haverá um custo adicional mensal de R$ 200,00.

 

IMPORTANTE
Atingindo o limite estabelecido, o cliente tem seu SMTP bloqueado e é notificado na tentativa de enviar o e-mail com a seguinte mensagem: "Política Antispam: Você ultrapassou o limite de envio permitido por hora. Envie novamente em 1 hora”.

No prazo de 1 hora o SMTP é liberado novamente, apto para enviar e-mails seguindo a politica antispam.

A D'Artagnan Propaganda se reserva o direito de bloquear os serviços de e-mails a qualquer instante em que for constatado práticas ilícitas e/ou abusivas dos recursos oferecidos.

 Não deixe suas idéias passarem em branco.